De volta ao blog – ás inspirações, ideias e experiências na maternidade.

Dizem que se influenciarmos positivamente pelo menos uma pessoa com algo que criamos, ja vale a pena tê-lo feito.

Claro que se influenciarmos 5 ou 10 e por aí fora, o sentimento de dever cumprido é ainda maior.

Em determinada altura achei que o meu contributo aqui no blog já não era tão relevante. Os textos que me fizeram sentido escrever, estavam feitos, as ideias expostas e o sentimento de dever cumprido também.

A minha vida e o meu foco, levaram outro rumo e fiz outras coisas, noutras áreas, e de tudo me orgulho.

Olho para trás e foram etapas e fases da minha vida e do meu percurso, necessários para que crescesse muito mais na variedade e na diversidade e que agora resultassem, inevitavelmente, em mais maturidade e segurança.

Então isto tudo para dizer, que estou de volta. Quero voltar a dar vida a este projecto que tanto me encantou e espero, que a quem leu, também.

Os meus filhos estão mais crescido, – Oh e como estão mais crescidos – as etapas em que se encontram são outras e os cuidados, brincadeiras, experiências, definitivamente outras. Mas igualmente desafiantes e interessantes.

Estão companheiros, alinham nas nossas conversas todas, sair para eles é uma festa, mas ficarmos em casa todos amontoados no sofá é igualmente delicioso.

Brincam muito um com o outro e apesar de se zangarem a cada 5 minutos, já vejo ali companheiros para a vida. E fico tão feliz por isso!

E inevitavelmente são a minha fonte de inspiração. Então, cá estarei a partilhar as pequenas/grandes questões da Maternidade.

Foste mãe recentemente ou vais ser mãe nos próximos tempos? Então não te esqueças que há artigos em datas anteriores, bem interessantes e que podem ser-te úteis.

Tens ideias para artigos, ou questões que gostarias de saber a minha opinião ou qual foi a minha experiência? Escreve aqui ou envia mensagem privada.

Bem-vindos ❤