QUEM SOU

Sou a Maria João. Mãe do João e da Beatriz, que fazem anos no mesmo dia. São o meu maior orgulho, a minha obra mais perfeita. Gosto de coisas bastante peculiares e estranhas à maioria das pessoas e vá-se lá ver, sinto-me feliz por isso. Não gosto de massas, nem de ir com a maioria. Sempre preferi os nichos, as minorias, o que não se vê. Gosto de fantasia e de lendas. Gosto mais de bruxas do que de princesas, só porque acho que as bruxas são mais interessantes. Gosto de experimentar coisas diferentes. Gosto de me sentir segura, mas gosto de desafios. Gosto de conhecer pessoas novas, gosto de aprender. Quando gosto mesmo de uma coisa, não descanso enquanto não sei tudo sobre essa coisa. Assim tem sido com tudo relacionado com a Maternidade. Por isso criei este Blog – A mãe é minha! 

A ideia do nome surgiu, pois a competição pela Mãe quando existe mais do que um filho, mais cedo ou mais tarde, surge e basicamente a Mãe é sempre disputada e requisitada, inclusivé pelo pai.

Ando à procura de desacelerar deste sistema de vida tão caótico e sem sentido. (Acho que já consegui). A procurar soluções que me permitam ter mais qualidade de vida, mais tempo e de qualidade, com os meus filhos. De viver uma vida que me preencha em todos os sentidos. Ansiando, também, ter mais tempo para fazer o que mais gosto: ler, viajar, ir ao teatro e ouvir musica ao vivo, mas agora, juntamente com eles.

 
 
 
 
me